quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Beauty Color

 

A Beauty Color está a pouco tempo nessa onde de esmaltes, mas já apresentou sua coleção primavera-verão com 8 cores, batizada de Mistura Brasileira.

As 8 cores foram batizadas como:

Made in Brasil: verde metálico

Bem Amada: rosa cintilante

Apimentada: laranja cintilante

Momento Mágico: branco cintilante

Estilo Livre: azul cremoso

Discreto Poder: nude cremoso

Menina Bonita: marrom cremoso

Ousadia Tropical: amarelo cremoso

Eu trouxe pra casa o Mande In Brazil que em minha opinião é o mais diferente de todos.

DSC_0044DSC_0046

No vidro, ele deu a impressão de ser um duo-chrome, mas na unha o que prevalece é o verde.

DSC_0048

Eu achei super diferente, mas acredito que não seja uma cor que todo mundo goste.

7 comentários :

  1. É liiiindo!
    Peguei o Apimentada, mas ainda nao usei...

    :*
    Veca - Trocando de esmalte

    ResponderExcluir
  2. Que lindo este tom amamos!!!Beijinhos e apareça em nosso Tabuleiro!!

    ResponderExcluir
  3. Menina que coisa maravilhosaaaaa!!
    Ameeeeeei este esmalte!!!
    Estou te seguindo querida, se puder dê uma passadinha no meu blog e siga tbm!!
    :D
    www.metalmake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Rê... achei ele mais bonito no vidro do que na unha...

    Mesmo assim é diferente e dependendo da ocasião acho que eu usaria, sim...

    Bipolar nada... kkkk

    ResponderExcluir
  5. Lindas as cores.. Lembram até a coleção HD da Mohda, só que as da Beauty parecem ser mais pigmentadas!

    ResponderExcluir
  6. Arrasouuu na Cor!! fiquei com vontade de comprar!
    valeu por linkar o post la do blog
    bjus

    Golden Girls
    http://blogdasgg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. To suuuuuuper de olho nele desde a feira...Mas aqui nas terras esquecidas da Bahia só devo achar na proxima encarnaçao... =/
    Liiiiindimais!!!

    beijo
    www.ligadosesmaltes.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...