sábado, 24 de setembro de 2011

Esmalte Machine

Vou dizer pra vocês que antes de fazer esse post eu pensei muito. Não sabia ao certo o que passar, pra não atropelar as meninas e mostrar tudo direitinho.
Então resolvi mostrar a vocês um esmaltinho que não tem nome de batismo, porque ele foi feito na Beauty Fair e o melhor a cor é única!
Bapho não?


Esse bebezinho róseo foi feito em 8 min. com uma máquina que qualquer um pode ter em casa!
Eu conversei com a mãe dessa criança e ela me mostrou por dentro e por fora.

(a mãe da criança)

A Esmalte Machine foi concebida num momento de conversa entre amigos e concretizada depois de muita pesquisa.
Por dentro ela parece com uma impressora a jato.
E por fora, bem, uma geladeirinha XD
Eles indicam com quem comprar os vidrinhos, a matéria prima e o corante e a fórmula está dentro dos parametros da ANVISA.
Eu achei a coisa toda tão magnífica que nem perguntei o preço :/


Quanto ao esmalte...

A cor que escolhi, manchou muito e o esmalte estava grosso, mas sempre que agitava a embalagem, ficava de acordo. Secagem rápida, sem bolinhas, resistiu ao efeito banheiro e soneca. O pincel é ótimo!!!
Mas o cheiro é um pouco forte.
Não espero cheiro de gardênias ao abrir meu vidrinho, mas nada muito forte também néam!?

E então, curtiram a novidade???

Até amanhã com nosso giro esmaltístico!




2 comentários :

  1. Aline, essa belezinha custa apenas a merreca de 8 mil reais... bem poucuinho né? #NOT
    To bem com meus vidrinhos comercializados por ai mesmo,rs

    :*
    Veca
    http://trocandodeesmalte.blogspot.com
    http://tdeshop.tanlup.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tb li por aí sobre preço final dos esmaltes p quem quiser vender... Gente, não lembro exatamente qto era, mas lembro que fiquei com uma cara assim :O
    Eu acho q era por volta de 10 dilmas...
    Neeeeeeeeeeeeem dá pra querer comprar uma máquina dessas e sair vendendo...

    A ideia é fofa, eu adoraria fazer uns esmaltes mas os valores ainda são inviáveis!

    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...