quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Pausa drámatica.

Tudo bem que a gente curte uma unha, cultiva a danada pra ficar bacana, mas as pessoas perdem a noção.

Navegando por aí, me deparo com a notícia bombástica:

Americana entra para o Livro dos Recordes por maiores unhas

Fiquei com medo, e mesmo assim fui lá abrir as fotos:

2023659-1011-rec

2023665-5359-rec

Tudo bem q as unhas estão pintadas, a cutícula deve estar até cuidada, mas alguém me conta quem faz a “higiene pessoal” da moça?

E por mais que entrar no livro dos recordes possa parecer bacana, eu recomendo que não tentem isso em casa.

Pronto, falei.

3 comentários :

  1. Gisuis me chicoteia! Afff, que MEDO dessa pessoa... Tem doido pra tudo mesmo.
    Eu sou mais as minhas curtinhas, #prontofalei

    :*
    Veca
    Blog: trocandodeesmalte.blogspot.com
    Loja: http://www.tdeshop.tanlup.com

    ResponderExcluir
  2. Deu nojinho!
    Como essa pessoa limpa a bunda minha genteeeeee???

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...