quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Batons Dailus

Aloha pipow!

Hoje vou falar pra vocês de um lançamento bapho que todas vão amar!!!
Quem é que não gosta de mimo, qualidade e preço amygho, hein!?

Sente-se e deleite-se com esses batons lindos da Dailus!



O mimo começa com essas rosas na ponta do batom (que a Rê já tinha mostrado pra gente antes).


Depois, a embalagem que dá pra ver a cor do batom, sem precisar abrir, luxoooooooo amiguês.

E agora a melhor parte: Toda linha de novos batons da Dailus é inspirada nos grandes hits da M.A.C.
Assim a gente se apaixona!





Vou ser bem sincera com vocês, não tive coragem de passar em meus lindos lábios, La Jolie essas divinuras, uma vez que, como vocês podem constatar, já estavam todos usados e além disso, eu fui levantar da cadeira em que estava e derrubei alguns no chão... então tá bem explicado né!? XD
Mas nem tudo está perdido minha gente, a fofíssima da Ísis, do Batom Rosa (inclusive todas as fotos desse post são do blog dela, então sejam boas leitoras, visitem e comentem, unf!) que conheci no stand da Vult (isso é outra história que vou contar aqui pra vocês...) fez uma comparação e vou deixar a cargo de vocês adivinhar qual é M.A.C e qual é Dailus.




E então, já sabe qual é qual?

Adoro isso!

Agora, sejamos francos, há necessidade de quebrar nossos cofrinhos para ter batons da M.A.C?
Se você tem o desejo louco e irrefreável, sem problemas, mas não acho que seja tãããããããããããããããããão necessário assim, já que nem dá pra diferenciar.

Ah, lembrei! Por que raios eu disse há um tempo atrás que era necessário o uso de pincel para esse batom. Simples, minhas lindas, como ele é bem cremoso acaba acumulando nos sulcos dos lábios e com o pincel, espalhamos melhor ;]

E então, gostaram?
Deixe seu comentário, ok!?

Beijinhos e até sábado!

2 comentários :

  1. Tenho um rosa liiiiiiiiindo
    Amei essa marca, axei ótima.. Dura bastante nos lábios.rs
    Bjoka!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lindona! Adoro os batons da Dailus,tenho algumas dúzias(rsrsrs) e amo...são super cremosos e uma cor mais linda q a outra!
    Não aplico com pincel não,eu uso aquela técnica de aplicar e retirar o excesso com papel toalha e depois aplico mais um pouco...além de aumentar a duração fica show a cor e não acumula!

    Lindona, obrigada pelas visitas lá no blog...hj entrou mais um sorteio no ar...corre participar!
    Sobre o batom da Vinyx,vc viu q rosa lindo?! Chik né?! tudo de bom flor e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...