quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Ethereal Blue

Vou dizer pra vocês que eu estava me roendo pra comprar dois esmaltes da linha Make B. do Boticário.
Mas não lançava.
Pense na ansiedade (ansiedade é com S sempre, ok!?).
Enfim, chegou dia 05 e lá estava eu comprando meus novos lindos!
Hoje vou mostrar para vocês esse abuso de lindeza e amor *-*



Não é muito amor minha zenteeeeee!



Olha a aquela embalagem roxinha que mimo!




Ai ai...



Depois dessa sessão fotográfica, que vocês finalmente viram que eu tenho dedão /o/, vamos ao que interessa!
Fácil de passar, limpar, não precisa de top coat, é lindão assim, como podem ver, precisei de duas camadas generosas. Seca rápido. O pincel é largo o que facilita a aplicação.
Se clicar em cima da foto, irá abrir outra página clique para expandir a imagem que será possível observar uma cintilância apaixonante que fez meu coração palpitar, linda lindaaaaa XD

E então, gostaram???
No próximo vou mostrar o Orange Juice, aguardem.

3 comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...