terça-feira, 20 de setembro de 2011

Atena - Hits

Uma das minhas maiores vontades quando fui á Beauty Fair era parar no stand da Hits e fazer a festa. Gastar todo o meu rico dinheirinho em todos os holográficos maravilhosos. 

Quando cheguei ao stand, pirei. Olhei todos e queria, realmente, ter todos eles na minha caixinha colorida. Mas comecei a pensar e a razão falou mais alto (bem mais alto) que a emoção e eu comprei só dois dos lindos maravilhosos, idolatrados, salve, salve!

O primeiro que já passei nas minhas unhas foi o Atena. O rosa que mais me chamou a atenção desde que eu vi a coleção. Ele é perfeito. Um magenta que reflete todas as cores do arco iris mesmo na luz artificial. A Hits está de PARABÉNS porque realmente conseguiu fazer um esmalte nacional com a mesma cobertura e acabamento 100% holo, igual os gringos. 


Na sombra é totalmente possível ver o prisma.
Olha o dedinho que beleza!!!

No sol então, chama demais a atenção e eu me senti a drag em plena parada gay. Foi paixão à primeira vista e amor à primeira pincelada. 

No sol o brilho é espetaculoso!!!
 Duas camadas são mais que suficientes. Super maravilhoso pra limpar, seca ultra rápido e a durabilidade é ÓTEMA! Passei sexta feira, o bonito ainda está intacto e com muito brilho. As fotos foram tiradas hoje e ele continua um Deus Grego!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...