quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Ellen Gold, sua linda S2 parte 2

Como a Renata já adiantou, fomos a Beauty Fair e andamos como se não houvesse amanhã.
Nos perdemos, nos achamos, conhecemos outras blogueiras (beijo pras meninas da Liga dos Esmaltes e pra Isis do Batom Rosa), pessoas simpáticas e outras nem tanto, enfim, posso dizer que ali, pelo menos pra mim, era o País das Maravilhas.
Hoje vou mostrar para vocês outro mimo da Ellen Gold.
Preciso dizer pra vocês que TODOS com quem conversamos no stand foram super atenciosos e gentis (e olha que eu pergunto pra caramba). Assim todas amam e ficam mal acostumadas.
Eu não vou fazer um ensaio fotográfico, mesmo porque a Renata já arrasou no dela.


Essa holografia é um tudo néam? E o brilho???
Dá pra ver dentro do vidrinhooooooo *-* e não some nas unhas, né Risqué?! Oi!?...
E a parte melhor, só uma camada cobre tudo! Isso mesmo amiguês, só uma camada!!! Assim meu coraçãozinho não reséste minha zente!
A secagem é muito rápida, bolinhas off (gostei desse termo, anotaí contra regra), ele brilha muito sem uso de top coat. Na verdade, segundo a Gleice não dá reação (não do tipo que cai o dedo, néam!? do tipo que prejudica a holografia, dãh), mas por via das dúvidas, eu preferi não arriscar.


IMG_0281


Essa coleção não foi batizada e também não é temática, mas depois de conversar com o Valdir (que eu aporrinhei bastante) ele me deu a listagem com os nomes dos fofos!

Verde - Aguone
Amarelo - Ellyllon
Azul - Holda
Vermelho - Aine (quase o meu nome)
Roxo - Brigide
Ouro - Girle
Rosa - Maya
Prata - Paradis
Chumbo - Arifa

E então? Gostaram?

Ainda em tempo, esses lindinhos estarão disponíveis na próxima semana nas lojas.

Sábado eu volto com mais novidades! E já adianto, temos muitas!

5 comentários :

  1. Menina, tá um arraso a coleçao!

    Adorei conhecer vocês lá , eu e as meninas da Liga demos tanta risada naquela fila de onibus, hahahaha

    :*
    Veca
    Blog: trocandodeesmalte.blogspot.com
    Loja: http://www.tdeshop.tanlup.com

    ResponderExcluir
  2. Tô Lascada!!!Tô Lascada!!!Tô Lascada!!!Tô Lascada!!!Tô Lascada!!!Tô Lascada!!!Tô Lascada!!!Tô Lascada!!!

    Elen, Hits, Ludurana, Sancion...

    Tô Lascada!!!Tô Lascada!!!Tô Lascada!!!Tô Lascada!!!Tô Lascada!!!Tô Lascada!!!Tô Lascada!!!Tô Lascada!!!Tô Lascada!!!Tô Lascada!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa.. muito lindo esses holos da Ellen Gold.. mais bonitos do que eu imaginava!!! A vontade é de comprar todos!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei conhecer você la na Beauty Fair Aline ^^ já linkei seu blog no meu ! Bjos, Ísis Mafra.

    ResponderExcluir
  5. Adorei conhecer você la na Beauty Fair Aline ^^ já linkei seu blog no meu ! Bjos, Ísis Mafra.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...