domingo, 25 de setembro de 2011

O que você não viu durante a semana a gente te conta aqui!

\o/ Put your hands up! \o/

Rélou Pípou!

Como a semana passou rápido néam?! Já vamos ver nosso giro esmaltístico!

Vem comigo que eu te conto!

 Bomba bomba, esmaltes escuros são prejudiciais as unhas! Como assim???
 Revlon lança esmalte com fragrância... estão atrasados amiguinhos... mas vale conferir. Vem!
 Canetinha de amor! *-* Todas merecem esse cuidado! Vem conhecer, vem...
 Se você é descoordenada #tipoeu vai amar esse tutorial de nail art. Meia Lua, corra corra!
 Venha conhecer a nova coleção da Big Universo!
 No Pausa para Feminices, makes do Emmy que inspiram, vem!
 Ainda no Emmy, Julia Petit traz pra gente os vestidos do red carpet!
 Swatches da Artdeco e promoção para compra!!! Só no Coisas de Divas. Vem!
 Mais vestidos, makes e unhas do Emmy.
 Highlights do London Fashion Week... se inspire.
 Paleta de Aniversário da Urbain Decay e com promoção!!!
 A Gabi, do Just Lia, ensina pra gente como usar a cor da vez, o LARANJA.


 

Coisas que você pode passar sem, mas mesmo assim eu te conto!
Ah gente, eu não resisto a determinados conteúdos e me sinto na obrigação de dividir com vocês, leitores e leitoras, lindos e lindas que vivem no meu tum tum tum *-*


 Nick Jonas para presidente... nos Estados Unidos O.o Obama que se cuide!
 Lea Michele (a Rachel do Gleee, saca? Não? Em que mundo você viveeeee???) e Theo Stockman terminaram seu relacionamento... pena não? Vou pegar meu lencinho! Ah vá!?


Agora que já deixei todos informadinhos, vou pegar o meu jatinho para Ilha de Caras! Vejo vocês na quarta!



(foto do blog Coluna Alfredo Junior)


XOXO

Um comentário :

  1. Me leva pra ilha de caras!!! to precisando de férias!!!

    Quanto a esmalte escuros fazerem mal, eu li numa revista, na sexta, q esse troço é balela! Os esmaltes escuros tem os mesmos componentes q os claros, ou seja, fazem mal igualmente!
    Outra coisa que estava na tal da revista é q unha não respira pq é tipo queratina morta (q nem cabelo, q é morto tb). Pra mim faz sentindo pq unha não dói (a não ser q quebre na carne, e o que dói é a carne e não a unha)

    Beijos!!!!

    PS: Vou começar a mandar os links de "noticias das quais vc não pode viver sem saber"... adooooooooooooooro

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...