terça-feira, 27 de setembro de 2011

Azulle + Hefesto

Sim, é fato: estou viciada no efeito que a cobertura holográfica da Hits é capaz de dar em qualquer cor de esmalte. Tanto é verdade que não paro de pensar nas combinações para ver um monte de cores holo brilhando nas minhas unhas. 

Sábado não foi diferente. tirei da caixinha o Azulle da Ludurana (um dos meus roxinhos prediletos, lindo de viver), que você pode ver aqui. Passei duas camadas e por cima, o lindo do Hefesto. O efeito não poderia ter sido melhor. Um roxinho holográfico, super discreto, mas que assim que se depara com um solzinho ou com uma luz artificial brilha e chama tanto a atenção que parece esmalte gringo. 


Na sombra ele lembra e MUITO o exemplar lilás da coleção de holos da Hits, o Héstia. Essa cobertura linda, faz meu coração vibrar de alegria. 

A única coisa que não foi perfeita foi a durabilidade. Mas a culpa é toda do meu Ludurana. Ele está grosso e acabou que as unhas descascaram e hoje, eu não tenho mais nenhum garrinha pintada com essa lindeza!

Mas mesmo assim, continuo apaixonada!

3 comentários :

  1. Lindo, lindo, lindão!!!
    E vc já arriscou o hefesto sem base azul? queria saber se ele é pigmentado como os da Rivka..

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Graciette, o Hefesto não é pigmentando pq ele é uma cobertura holográfica, feito pra usar sobre outros esmaltes...
    Ele é transparente mesmo.
    As outras cores da linha são bem pigmentadas.

    bj

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...