quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Novidade!

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii zeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeentiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Sábado a noite, estava eu, linda, ruiva e sensual, me jogando loucamente no twitter, quando a dona Ana Regina, resolveu atiçar as lombrigas da mulherada com o novo lançamento da Sancion Angel.
Vou dizer pra vocês que a curiosidade é uma tortura.
Eu estava me descabelando de curiosidade, quando a linda colocou no ar a nova coleção!
Meu coração virou a Daniele Hipólito! Deu tantos saltos.
As imagens a seguir são de muito amor, minha gente e são todas retiradas do site da Sancion.
Vamos lá o//




No total são 15 esmaltes divididos em 5 coleções e tem o segredo da vez, que a Ana não conta pras meninês, que é o SEXTO SENTIDO.

Enquanto a bonita não conta, vamos conhecer os novos sonhos de consumo...

(Top Coat Holográfico)


(Esmaltes Perfumados)


(Esmaltes que mudam de cor com a temperatura)


(Esmaltes com glitter hexagonal)


(Esmaltes que formam desenhos na unha com o auxílio de um imã)

E depois de tudo isso, olha que mimo a tampinha do vidrinho *-*




E então o que acharam???
Eu amei e quero todos!!!

O preço ainda não foi informado.

Mais informações, clique aqui.

2 comentários :

  1. BATAGUEPARÉÉÉÉOOOOO!!!
    Eu simplesmente estou muuuuuito ferrada!!! Meu bolso já dói!!!
    MeW!!Cêis querem me ferrar é???? rsrsrsr
    já quero os 12 da Hits (eu precisoooooo deles!!!) tem os da Ludurana que também são 12, e vc´s me vem com mais 15 lindesas?????

    Tô ferradaaaaaa!!!! RSRSRSRSRSRRS


    Lov this blog!!!!! ;)

    ResponderExcluir
  2. Faço minhas as palavras da Vanny.... Por que lançar tudo ao mesmo tempo agora? Meu bolso vai pro beleleu...

    Ai ai ai ai ai

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...