segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Abrindo a caixinha… Glossy Box Beauty

 

Foi eu falar da caixinha Beauty atrasada que ela chegou!

Olha o charme da tampa estampada:

DSC_0125

E o que tem dentro? Olha só:

DSC_0126

1. Creme de tratamento de choque Neutrox SOS – pra usar depois do shampoo. Um que sela, e outro que repõe. Neutrox me lembra muito a minha infância/pré-adolescência… Eu sempre tive problema pra pentear o cabelo e na época era o único produto que eu tinha acesso que desembaraçava meu cabelo. E eu gostava do cheiro! rs. Preciso testar pra ver a eficiência!

2. Biocomplex, microesfoliante facial da Água de Cheiro.

3. Creminhos da L’Ocittane – Eu acho que com três (essa e as outras 2 da outra caixa) amostras vou conseguir dizer bem se gosto ou não!

4. Miniatura do Primer de rosto da Payot

5. Batom líquido da Mary Key, Hollywood Mystique Radiant Red. É um vermelhão lindo!

6. Amostrinha de perfume Shere. Parece que é uma empresa em que você compra os kits para vender. O chato q minha amostrinha não tem o nome do perfume. E também quase não tem cheiro.

A caixinha Beauty veio com produtos parecidos com a Premium… Como eu recebi as duas, acabei com coisas repetidas.

 

* Sou assinante da Glosssy Box Premium, mas a Beauty foi enviada pela marca.

2 comentários :

  1. Sempre tive curiosidade dessas caixinhas, adorei ver os produtinhos que veio.

    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu sinceramente estou achando que a Glossy tá rendendo mais que a Glam sabe? Mas peninha que a minha ainda não chegou, mas é bom ver o que vem por aí. Bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...