segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Andei usando… Adesivos First Kiss.

Eu recebi os adesivos da First Kiss na caixinha da GlamBox já faz um tempo.
Como minha unha está quebrada na carne e eu estava com preguiça de pintar as unhas, achei que era a hora de usá-las.

O kit vem assim:

DSC_0024

* Três cartelas com 14 tamanhos de unhas (2 de cada)
* Lixinha

O procedimento é simples: com as unhas limpas, cola o adesivo do tamanho que melhor se encaixa na unha e lixa a ponta que sobrar, para que fique do tamanho da unha.

Deu certo. Eu não sofri pra aplicar, mas também não foi tão fácil como a da Sally (que contei aqui). Eu enruguei quase todas as unhas e no dia seguinte umas duas ou três começaram a descolar (eu passei extra brilho pra prendê-las de volta).

DSC_0028-vert

As estampas são diferentes, o que dá um efeito bem legal e nada discreto!
Estou feliz também que está segurando a unha quebrada (evitando de quebrar mais ou enroscar em algum lugar).

5 comentários :

  1. que graça esses adesivos.. bem coloridos!
    mas que ruim que soltaram rápido :(

    beijos

    ʚĭɞ Charmy Nail

    ResponderExcluir
  2. Muy buenos!!
    Gostei desse adesivo que vc colocou..uma gracinha

    Beijos e bom inicio de semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  3. Eu tô mega afim de experimentar esses adesivos mas minha unha tá tão curtinha, assim que crescer vou colocar. Ficou lindo.

    ResponderExcluir
  4. Adorei, que resultado incrível.
    Gostei muito muito!
    Bem diferente e chamativo, pena que não iria durar tanto sem a aplicação do top coat.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...