quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Trabalhada no Make - Batons

Oi!

Hoje no Trabalhada no Make trouxe 3 batons da Avon, super lindos e que eu precisava ter.

Vamos conferir!?

(Rosa Luz)





(Rosa Preciso)




(Atraction)






Minha humilde opinião: Cada batom pertence a uma linha. O Rosa Luz ganhei no lançamento da nova Maquiagem Avon. Ele é delicado e é perfeito para o dia a dia. O Rosa Preciso eu testei na Shopping Eldorado no stand que a Avon montou e logo P.R.E.C.I.S.E.I. dele. Comprei feliz da vida. Ele é para aqueles dias que você acorda meiga, pura e imaculada #tipoeuever. O Atraction é da linha Colordisiac. Esse é para aqueles dias que você levanta para arrasar. É possível usá-lo durante o dia, desde que, a make do olho seja totalmente neutra.

Qual fez mais sua cabeça?
Conta pra gente.

Beijinhos.

19 comentários :

  1. O que eu mais gostei foi o rosinha precioso,pela cor dá pra usar com outros rosa também bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabi!

      Eu adorei, inclusive estou com ele hoje hahaha
      Acho que dá pra fazer um ombré com ele...

      Beijinhos

      Excluir
  2. Lindos os batons, adorei o segundo!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que cores lindas, mas, eu prefiro batons mais cremosos.
    Sei lá, me adapto melhor!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mônica!

      Todos são cremosos flor.
      Acho que o Atraction é o mais dos três.

      Beijinhos

      Excluir
  4. Adorei as cores, e as embalagens tbm são lindíssimas!

    Bjos

    http://meninabunitafashion.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raimara!

      São três embalagens diferentes, mas a que em ganhou foi a do Atraction.

      Beijinhos

      Excluir
  5. Amei essas cores! Amo os batons da AVON!!

    ** Tem sorteeeio no blog: Kit de Produtos NOUAR! Vem participar!! **

    http://diariodesuki.blogspot.com.br/2013/08/testei-produtos-nouar.html

    ResponderExcluir
  6. Nossa amei os batons parecem ser maravilhosos amo os batons da avon.
    adorei seu cantinho e convido vc a conhecer o meu.
    se gostar me siga.
    Bjokas*_*
    http://amandacordeirov15.blogspot.com.br/
    Já seguindo aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda!

      A Avon manda muito bem nos batons.
      Eu adoro.

      Beijinhos

      Excluir
  7. Respostas
    1. Oi Erika!

      Vou te dizer que tive um pouco de dificuldade em aceitar o vermelho na minha vida, porque tenho bocão.
      Mas aí!? Se Angelina Jolie pode, porque eu que sou uma diva não posso! Ah vá! Me joguei e hoje não ando sem um na bolsa.

      Beijinhos

      Excluir
  8. Olá Cleidiane!

    Que bom que gostou. Ficamos felizes.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. É uma cor mais linda que a outra né?: dos citados eu tenho o rosa preciso e amo.
    bjs e obrigada pela visita
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Allynne!

    Sim são lindos e dá vontade de comprar mais!
    Eu estava com o Rosa Preciso ontem, tô com ele na bolsa ainda.

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...