sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Trabalhada no Make - Batom em Lápis Dailus

Olá!
É sexta e a coluna Trabalhada no Make hoje trás o lançamento da Dailus que eu fiquei devendo no post anteriror.
Batom em lápis!
No nosso press kit vieram três cores.
Vamos conferir!?



(Rosa Delícia - 18)



(Uva Doce - 02)



(Goiaba - 12)

Minha humilde opinião: Eu gostei muito. Por ser em lápis a aplicação fica muito fácil. É possível fazer o contorno com o próprio batom sem nenhuma dificuldade. Ele é bem hidratante, cremoso e tem ótima cobertura. Além disso possui FPS 8. A minha cor preferida foi o Uva Doce (aposto que pensaram que seria o Goiaba né!?), achei a cor linda.

A coleção conta com 10 cores e tem manteiga de karité na formulação.

Sobre a Dailus
É uma empresa que atua no segmento de maquiagens, que busca desenvolver e apresentar novidades dentro de um conceito de qualidade absoluta, além de oferecer produtos que são pensados para todos os tipos de consumidor. Contam com uma tecnologia que garante a produção de maquiagens altamente sofisticadas, mas ao mesmo tempo econômicas. Seus profissionais são altamente qualificados e estão em constante atualização nas técnicas de fabricação de cosméticos. Além da constante evolução na produção de maquiagens, buscam também oferecer recursos a quem deseja aprender um pouco mais sobre esse universo e ampliar seus conhecimentos oferecendo cursos de maquiagem para profissionais da área e clientes, além da participação em eventos que contribuem para o crescimento de nossos profissionais e fortalecimento dos laços com o consumidor.
(Fonte: site da marca)

Para conhecer mais sobre os produtos da marca acesse: www.dailus.com.br

Gostaram? Estou perdoada?
Qual para vocês é a cor mais bonita, conta pra gente!

Um lindo final de semana!
Beijinhos.

6 comentários :

  1. Oi Fernanda!

    Ele é lindo e super pigmentado.
    Eu adorei!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Gente mas isso não feitiçaria, é tecnologia e das boas heim?

    ResponderExcluir
  3. Lindas as cores, logo logo usarei os meus !

    Eu sigo uma fia no Instagram que usa esse Uva Doce e fica rosa ...

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  4. Não gostei muito das duas primeiras cores, mas o goiaba, achei lindo. Nunca usei o batom em caneta, estou louca pra testar. Beijoos

    clicf.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei as cores, que linda essa segunda, gostei muito mesmo.
    Fiquei morrendo de vontade de testar!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...