quinta-feira, 12 de setembro de 2013

O dia da beleza… no Sweet Professional

Na Beauty Fair, eu visitei o stand da Sweet Professional e aproveitei pra dar um “tapa” no visual…

O que eu fiz?
1. Lavei o cabelo com um shampoo em pó, o Shampóo. É um shampoo de limpeza profunda (mas que não embaraça tanto os cabelos), com extrato de açaí e é em pó. Você coloca um pouco do pó na mão, joga no cabelo úmido e quando molhar e esfrega aparece uma mega espuma.
2. Usei uma máscara que matifica o cabelo loiro. Passa, enluva e depois de alguns minutos o amarelo do loiro some. O cheiro da máscara é ótimo! O Glauber que fez todo o processo no meu cabelo e foi me explicando.
3. Cortei e sequei. O Tom que terminou de arrumar meu cabelo e saí de lá me achando a mais crocante! hahahaha

Olhem as fotos:
page

O legal é que tive meu dia de “celebridade”. Enquanto arrumavam meu cabelo, a mulherada passava que passava pela feira ia tirando fotos! Renata super modelo! hahahaha

4 comentários :

  1. ahh que delicinha isso!
    Beijos e boa quinta

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. queeria tanto ir pra Beauty ;s
    mas eu creio q um dia vem pra Recife (yn)
    e esse shampoo, em pó? é mta novidade p uma pessoa só!
    adorei!!

    Bj Divaaa ;*

    http://eemake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai, que chique *-* kk
    Queria ir, pocha, são tantas novidades,
    Essa do shampoo em pó parece ser ótima!

    beijos
    Luna
    www.g-e-s.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa que bacana é tão bom alguém cuidar dos nossos cabelos ;).

    Shampoo em pó que legal novidade pra mim....

    http://hojevoudebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...