quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Trabalhada na make... lápis kajal

Ok, eu não precisava.
Mas quando vi esse lápis retrátil de R$ 1,50 numa daquelas loja que vendem um zilhão de coisas das China, eu comprei.

DSC_0003

E kajal pra mim é sempre bem pretinho e fácil de passar.

Esse não foi diferente.
A ponta é macia, desliza bem e fica pretinho com facilidade.

DSC_0002-horz

O chato é que ele borra muito fácil.
Mas com certeza será bem útil pra fazer olhos esfumado preto.
E por R$ 1,50, foi um achado.

13 comentários :

  1. Oi Renata!
    Esse lápis kajal eu não conhecia, mas por ter pálpebra gordinha geralmente só consigo usar dessa forma, no esfumado.
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  2. Coça os olhos? TIpo..quando você tira fica vermelho? Porque eu tenho medo de comprar essas marcas baratenhas de la´pis para os olhos! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, ainda não aconteceu nada comigo... Mas tem gente que é mais sensível com essas coisas... rs

      Excluir
  3. Eu tenho um sério problema de alergia com produtos chinglings.... rzs.... Já testei alguns e acabei doando por não conseguir usar sem ter os olhos inchados ou coçando.... Mas realmente, por R$1,50 é um achado...
    Eu tb não sou fã de kajal, pq gosto de praticidade para delinear e já passar na linha d'água e kajal sem chances.
    bjk

    Wiccas
    *CB

    ResponderExcluir
  4. Eu não conhecia essa marca ainda, mas aparentemente como todo kajal é bem pigmentado mesmo....
    Só deve ser ruim de remover né, ou não?
    Bjoks
    **CB**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é muito ruim não... a fixação dele não é tãaaaao boa e acaba saindo até que "fácil".

      Excluir
  5. Você sabe que eu gosto de kajal? Eu acho tão prático. Pra mim é uma mão na roda e conheço a marca e não é ruim não.

    ResponderExcluir
  6. Eu não sabia que a Jordana tinha xingling tbm, eu tenho um lápis delineador da Jordana que é duro para passar nos olhos e pelo que vi a réplica é macia,

    Bjs!!!

    *CB*

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  7. Nossa , eu sempre compro desses lápis , mas quando chego em casa que vou testar sempre são duros , acho que não tenho sorte =/
    bjs
    CB
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  8. ADORO maquiagens baratinhas! Mas não tenho o costume de comprar lápis...Sempre acho eles meio duros =/
    Mas um mais macio por R$1.50 é um achado! Ainda mais quando é útil...
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Lápis de olho eu não troco nem a pau, adoro o meu pretinho da Urban Decay <3

    Beijinhos,
    vanessaduarte.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa, foi um achado mesmo, adorei a dica.
    Fiquei com vontade de ter!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...