quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Eu usei: INOAR BB CREAM HAIR

 

A Aline ganhou essa caixa fofa da Inoar e passou pra mim. A verdade é que ela e o namorado usaram o shampoo e não rolou uma “química” entre eles, logo foi a minha fez de testar.

DSC_0020-horz

O que veio na caixa: óleo, máscara, shampoo, condicionador e leave in.

No site, a marca diz:

“O tratamento revolucionário que só a INOAR tem
A novidade reúne nove benefícios em uma só linha: Ação regeneradora, Reposição de massa, Brilho intenso, Maciez, Anti-Frizz, Hidratação, Nutrição capilar, Restauração e Redução de Volume

Indicado para todos os tipos de cabelos, a linha de produtos INOAR BB Cream Hair - é composta por Shampoo, Condicionador, Máscara, Leave-in e o Óleo. Todos os produtos da linha possuem ação reparadora e nutritiva devido à combinação de ativos com alto percentual de emoliência extraídos de fontes vegetais como Babaçu, Coco, Macadâmia, Oliva entre outros componentes. Sua formulação possui alta concentração de Ômega 3, 6, 7 e 9 que potencializa o poder de regeneração, tratamento capilar e alta hidratação, além de proporcionar brilho e maciez intensa.
Testes comprovaram os resultados atingidos em cabelos submetidos ao tratamento INOAR BB Cream Hair. Logo na primeira aplicação o poder de regeneração capilar foi além da expectativa, resultando mais maciez, brilho e força aos cabelos. Comprovou-se também que a cada nova sessão de tratamento o resultado é potencializado.”

 

DSC_0023

Coloquei um pouco dos produtos na tampinha pra tentar mostrar a textura.

Eu usei o shampoo, o condicionador e o leave-in.
Do shampoo: pareceu que eu estava usando um shampoo anti-resíduos. Limpou bem, mas não rolou nenhum tratamento, nem fechou as cutículas, nem rolou emoliência nenhuma. Limpou.
Do condicionador: apesar do condicionador não ser consistente como os que eu ando usando (ele é meio líquido), ele selou bem o cabelo e tirou aquela sensação de cabelo “seco” que o shampoo deixou.
Do leave-in: deu um pouco mais de emoliência, mas não notei nada super diferente.

A minha opinião:
Depois de toda a propaganda de multi função do BB Cream, eu esperava mais. Ele é cheiroso, limpou e condicionou o meu cabelo mas não fez mais do que um outro shampoo e condicionador fariam… Parece que faltou o poder do “BB Cream”. Mas a linha é bem cheirosa.

6 comentários :

  1. O meu kit igual a esse ainda não usei, eu vejo que as opiniões desses produtos são bem divididas ...

    Beijos!

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  2. Eu não achei nada demais não... rsrs

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha, pena que não é TUDOOOOOOOOOOOO aquilo.
    Gostei demais!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ~Esse produto vai ser o nosso queridinho, a Inoar se superou =D
    Obrigada pela visita, estou a seguir você, poderia seguir o meu? rs Bjs

    http://jessicasousapimentinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, pro meu cabelo ele é perfeito!!

    Sou apaixonada pelo perfume dessa linha... que pena que pra você não deu tãããããão certo!!

    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Oi Renata,tb fiquei decepcionada,isso até eu usar pela segunda vez...Aí senti o meu cabelo com mais brilho,mais hidratado e até hj uso e tenho gostado muito...E pra quem procura um site pra comprar o kit,eu recomendo a Tutty Free,foi onde eu achei o melhor preço,fora que a entrega foi mega rápida,adorei e super indico www.tuttyfree.com.br beijinhos :*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...