quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Máscara de cílios 360 * Verídica It

Fui comprar shampoo esses dias e não resisti em levar a Máscara da Verídica It quando vi que o aplicador dela era em forma de ouriço.
Eu não precisava de uma outra máscara, mas queria tanto uma com esse tipo de aplicador que quando vi na mão, com preço amigo (tipo uns 11 reais), tive que levar.

É uma máscara preta, a prova d’água.

DSC_0038-vert

Gostei bastante do aplicador desse tipo.
Achei que ele ajudou bastante pra deixar os cílios mais curvados e eu acabei aplicando de forma mais eficaz nos cantos dos olhos (onde eu sempre acabo borrando).

O efeito nos cílios foi esse:

DSC_0043-horz(E me perdoem pq não consegui tirar fotos eficientes do olho! Preciso treinar mais.)

A máscara dura bem – ainda mais que e eu coço bastante os olhos) e não é complicada demais na hora de remover. Achei que valeu a pena. =)

9 comentários :

  1. Essa Verídica , copiou o pincel da natura , eu tenho só que da natura , qualquer dia também vou fazer resenha .
    Beijos
    www.batom-veermelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente tem a resenha da Natura aqui:
      http://www.sacoladecores.com.br/2013/07/mascara-ultra-fantastica-natura-faces.html
      ;)

      Excluir
  2. Nossa os cílios ficam incríveis :D

    Amei!

    Beijos

    dolcejujubas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Agora me diga! Me diga que olhos lindos são esses? E que máscara bapho é essa? Fantastic!

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Não sabia que a Veridica It tinha essa máscara bolinha!
    rs
    Acho elas ótimas para aplicar nos cantinhos e nos cilios inferiores!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu to louca tbm pra testar esse tipo de aplicador =)

    Agora mais ainda com a sua resenha

    Adorei

    Bjão flor um ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
  6. Adorei, que bacana o resultado nos cílios.
    Gostei bastante, o preço também está bacana!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ganhei uma da Natura Faces que é assim e é maravilhosa! Meus cílios ficam imensos!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...