terça-feira, 10 de setembro de 2013

Novidades da Belliz/Ricca, na Beauty Fair

Está rolando Beauty Fair aqui em São Paulo, do dia 07 a 10 de setembro… Ou seja, enquanto você está lendo esse post, a feira ainda está acontecendo! No sábado, no primeiro dia da feira, a Aline e eu passamos o dia todo borboletando por lá junto com a Bárbara. E foi demais!

Um dos stands que visitamos foi da Belliz… e eles estão trazendo várias novidades em forma  de produtos fofos e coloridos. Também levaram a escova para desembaraçar que eu tanto queria! *-*

DSC_0027-tile

Várias escovas estampadas, lixas com caveirinhas, toucas de banho que a Aline queria, espelho de boca e lenços para remover oleosidade.

DSC_0036-vert

Também lançaram mais três tipos de lencinhos: o menor, para remover maquiagem da área dos óleos, um pad maior para remover maquiagem do rosto e um outro pad esfoliante. Esse terceiro foi o que eu mais gostei, porque ele esfolia a pele e ainda a deixa hidratada. Outra coisa legal, é que a esfoliação é feita por esferas e dessa forma não arranha a pele.
Testei na mão e gostei, mas não sei a sensação que daria no rosto.

Agora, a cereja do bolo veio no press kit que eles entregaram pra gente:

DSC_0127-vert

A escova para desembaraçar milagrosa da Ricca que eu tanto queria! Depois de ver a Marina falando, eu saí por aí caçando a tal versão genérica e não achei. Não quis comprar a original por não acreditar no milagre todo e a da Ricca era bem mais acessível pra testar.

Por que eu queria testar? Olha a falta de dignidade com que eu e meu cabelo acordamos:

DSC_1693-horz

Meu cabelo não é enrolado, nem super liso. É fino, e como já deu pra perceber, sofre bastante com os efeitos de descoloração e tintura.

E mesmo com a Marina (e os comentários do post dela) não valorizar tanto a escova da Ricca, eu gostei de verdade sim.

Eu acordei com essa urucubaca em forma de cabelo e pensei: é a hora da verdade.
Depois de três passadas da escova de cada lado, um barulho medonho de destruição dos fios (o que ficou só no barulho mesmo) e minha cara de “já acabou”, eu estava com os cabelos desembaraçados e pensando em “por que não pensei em fazer isso em vídeo”.

Não doeu, não arrancou meus cabelos e resolveu o problema em tempo recorde.
E sim! Me deixou mega feliz.

Preciso testar com os cabelos molhados… Mas já vou deixar a escova milagreira na bolsa da academia.
Depois conto o que eu achei.

3 comentários :

  1. OMG..quantas coisas boas..ahh no rpoximo eu vou!

    Beijosss e boa semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. ola nos conhecemos na beauty fair agora te seguirei ,bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...