sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Abrindo a caixinha… Glossy Box Premium


DSC_1619

Minha caixinha chegou semana passada e achei bem bacana! Olha só o que veio:
DSC_1620-horz
Mais ou menos na ordem:
*Ligth Fluid Finalizador Reparador (One4You). Esse eu já usei um pouquinho e achei que ele é bem "leve" e dá um acabamento legal no cabelo. Full Size
*Primer Facial (Payout). Full Size
*Theracne Gel Hidratante (Theraskin). É para pele oleosa e com acne, ou seja, a minha! Preciso testar com urgência.
*Kalima Sabonete Hidratante (Theraskin)
*Scrub Esfoliante de Pele (Dermovitin)
*Loção Hidratante Vitória Régia (L'Occitane)
*Creme Hidratante Mandacaru (L'Occitane)

O que achei bacana é que as amostras vieram em dobro. E isso é bom porque uma geralmente é muito pouco pra testar o produto.

E o panfleto?

DSC_1625

Agora estou esperando a Beauty chegar pra ver se vem assim legal também, mas parece que a minha está atrasada. =/


5 comentários :

  1. Maravilha os produtos!
    Obrigada pela visita lá no meu blog!
    Bom domingo!
    Beijos!
    http://zenafashion.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  2. Antes eu também assinava a Glossy Box (a normal, não a Premium) mas depois eu me aborreci porque são poucas vezes que vem produto mesmo, a maioria é amostra...
    Não conheço os produtinhos que vieram na sua, faz resenha depois :)
    Mas que é uma emoção esperar pra ver o que vem, é huahuahu
    E quando são essas que vem recheadas eu sempre ficava ansiosa pra próxima. Haha

    Estou seguindo!
    Retribui?

    Beijos!
    http://liivrosebatons.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu cancelei e depois assinei de novo... Confesso q é um pouco de falta de vergonha na cara, mas ultimamente as caixinhas têm vindo melhores... então pra mim, está valendo a pena!
      Vou tentar resenhar os produtos sim! beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...