segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Andei usando… NYX

Nesse último fim de semana quis uma cor mais vibrante nas unhas… E fui de Maui Sunrise, da Nyx.

DSC_1653-horz

Ele tem uma cor diferente, difícil de definir. Está entre o vermelho, magenta ou rosa, com brilhinhos dourados… Na sombra ele fica mais avermelhado… e na luz forte, fica pink.

DSC_1650-vert

Eu não lembrei de fotografar no sol, mas na minha foto acabada pós-corrida dá pra ver…

IMG_20130901_195330

Eu fui correr pra aliviar a culpa do BigMac do sábado. Smiley mostrando a língua

E vocês, como foram de fim de semana?

2 comentários :

  1. Oi Renata!
    Adorei o esmalte, eu tenho um bem parecido que amooo!
    Meu fds foi batendo perna! rs
    Beijos
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  2. Que esmalte mais lindo, gostei demais.
    Arrasou na escolha!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...