sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Inspirações na sexta-feira

Dos tipos de maquiagem que vejo que gosto, um dos que eu acho mais bacanas são daquelas que passam a ideia de “desculpa, já nasci linda assim”.
Sem falar que me parece a mais adaptável pra uso no dia-a-dia.

Tem duas celebs que usam e abusam desse tipo de maquiagem: a Lana Del Rey e a Adele.
É quase sempre uma make discreta, com delineado e cílios enormes pra destacar o olhar e boca nude (viu gente, nasci linda assim). E quando é algum evento que precisa “carregar mais”, elas vão e passam um batom (nasci linda assim, mas vou colocar batom pra festa).

Olha nos exemplos o que eu digo…

Lana Del Rey

lana

Adele

adele

E selecionando essas fotos, eu tomei uma decisão: todo tempo livre do meu fim de semana vai ser pra treinar o esses delineado puxadinho que eu não sei fazer. E se tiver coragem, volto pra contar como me saí!

Um comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...