terça-feira, 24 de setembro de 2013

Lançamentos Mohda na Beauty Fair



A Mohda esteve presente mais uma vez na BF e muito bem representada pela linda da Marcela. Pra quem não sabe ela é a model hands da Fan Page da marca.
Ela nos mostrou os lançamentos e agora eu conto tudinho pra vocês!

Coleção Porcelana
São 5 cores que resgatam a atração pelo brilho, requinte e glamour  dos objetos imperiais que encantavam e seduziam, tanto pelas formas quanto pelo brilho e acabamentos impecáveis.



Coleção Spice (Matte Shine)
Coleção irreverente, composta por 5 cores, inspirada nas especiarias do oriente e que vibram como verdadeiros tesouros até hoje. Nos remete ao universo de sensações e emoções que remontam às origens orientais como base para o que há de mais sofisticado na atualidade.



Coleção It
Composta por 4 cores, essa coleção  3Free é inspirada pelo romantismo delicado, feminino e bem-comportado dos anos 40 e 50. São cores que resgatam o lado divertido e jovial da época. Cores que são tendência entre das mais jovens as mais maduras.



Mohda Care
 A família Mohda Care ganha mais dois integrantes: Base Recuperadora Free com Queratina e D-pantenol – hidrata as escamas ungueais fortalecendo e endurecendo as unhas ; Prime Nivelador Free com Nano Ativo – Ajuda restabelecer as camadas das unhas deixando-as com aparência lisa e aveludada.


Tatto para Unhas
São 5 modelos para escolher e com fácil aplicação. Basta umidecer um algodão, colocar em cima do decalque já virado com a figura em contato com a unha, pressionar 30 segundo e pronto. Você terá uma linda nail art e vai arrasar. É necessário passar top coat para preservar a art.



Minha humilde opinião: A Mohda investiu pesado nos seus lançamentos. Eu particularmente já elegi minha coleção querida que é a Spice com o efeito Matte Shine (assunto pra outro post). A embalagem mudou, ficou mais moderna e é patenteada pela marca. O pincel também ganhou uma cara nova e eu simplesmente amei. A tecnologia “slide flat”, permite uma esmaltação muito mais fácil e distribui melhor o esmalte, já que o pincel ficou mais achatado. E pra finalizar, esse ano eles fizeram um espaço blog pra gente com fundo infinito para fotos. Eu quase fiz dancinha da alegria quando vi (quis poupar o macho alpha da relação que gentilmente me acompanhou esse ano e trabalhou como fotógrafo em algum stands). Foi de um cuidado e respeito para com o nosso trabalho que só amor dephine. Valeu Mohda pelo carinho!

O que acharam das novidades?
Conta pra gente.

Nos vemos na quarta!

Beijinhos.

11 comentários :

  1. Parece que todos os esmaltes estão adaptando seu pincel para melhor aplicação #euaprovo
    Adorei os lançamentos da marca :)

    bjs

    Ari

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei as novidades da marca... Principalmente a mudança na embalagem e no pincel!
    Aliás, já demorou para as três grandes mudarem os pincéis, né?!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Gosto bastante dos esmaltes Mohda...
    Quanto as novas coleções confesso que não gosto dos mattes mas esse shine me chamou atenção.
    As cores também estão de arrasar.
    Bjoks
    **CB**

    ResponderExcluir
  4. Não me conformo, esse ano esqueci de ir no stand da Mohda. Que vacilo!
    Beijos! *CB

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre gosto dos esmaltes da marca, e por acaso é meu esmalte da semana rs.. logo logo no blog!!!

    Beijos

    http://www.facebook.com/julirossato/posts/10200353265347107
    *CB*

    ResponderExcluir
  6. Posso dizer o que eu mais gostei? As tatoos! Gente garro num amor por isso, e estão lindas!

    ResponderExcluir
  7. a coleção está fantástica! amei! e essas tattos então, show de bola!

    *CB*

    ResponderExcluir
  8. Quero os de tratamento rsrsrss sempreeee!!
    Adorei os adesivos tbm ^^

    Beijinhos,
    vanessaduarte.com

    ResponderExcluir
  9. Eu também conferi de pertinho esses lançamentos e fiquei babando.. ganhei algumas cores e logo mais quero testar .. amo fosco!!!!!!!!!!!!

    beijos, Tissi *CB*
    www.loucasemaquiadas.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adoreeei a coleção porcelana *-*
    http://camilaamartins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...