segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Andei usando… Foup

Eu não posso ver um esmalte diferente do que eu conheço, que eu quero. E foi isso que pensei quando vi esse vidro.
page2A cor que eu escolhi foi a Vênus, e é um roxo bem assim como está na foto.
Eu gosto desse tom, que parece que tem um fundo cinza que deixa a cor mais discreta (ou talvez eu só esteja vendo demais!)
page1 
O pincel dele é tem o formato achatado, que sempre dá uma ajuda extra na esmaltação.
Foram duas camadas de esmalte, secou mega rápido e o brilho dele é esse mesmo que tem na foto. Gostei demais!
No site da marca tem outras cores, mas não tem muitas informações da marca.
Alguém já viu por aí? Eu comprei numa perfumaria em Osasco…

16 comentários :

  1. Oi Renata!
    Não conhecia essa marca!
    Eu também adoro roxos com fundo cinza! Ando até meia viciada nesses tons!
    Vou dar uma olhadinha no site :)
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei a cor e a embalagem do esmalte que é bem diferente ...

    Bjs!


    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  3. Oi Renata, e a primeira vez que estou visitando seu blog, gostei muito desse tom de esmalte, não posso negar, roxo me atrai muito, este e um tom de esmalte que pode ser usado com qualquer roupa =D
    Acabei de fazer uma postagem, sobre roupas, da uma olhadinha e se gostar segue =)
    www.jessicasousapimentinha.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Não conheço essa marca, aliás aqui onde eu moro difícil ter uma marca diferente de esmaltes... amei a cor, muito linda!

    CB

    ResponderExcluir
  5. Oi Renata.. adoro esse tom!! São tão lindos!!! Não tenho nenhum esmalte da marca e também nunca vi (ou reparei) pra vender, mas agora ficarei de olho!!

    Beijos!

    Blog Terapia Feminina
    *CB*

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia essa marca, que cor LINDA!
    Beijos
    *CB

    ResponderExcluir
  7. Que esmalte lindoooo!!!! ampo esses tons de roxo.
    Aprovadíssimo.
    Bjoks
    ***CB

    ResponderExcluir
  8. Tb num posso ver uma marca desconhecida kkkk. E esse é lindo mesmo

    ResponderExcluir
  9. Eu não conheço a marca, mas achei a cor lindíssima, mas me conta ele dura bastante?

    ResponderExcluir
  10. Nunca ouvi falar nesse marca, mas adorei a cor.

    Beijoos,
    vanessaduarte.com
    *CB*

    ResponderExcluir
  11. Adorei essa cor é linda , não conheço essa marca , mas parece ótimo , o brilho é lindo
    bjs
    CB
    http://aquarelapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que esmalte lindo, tenho um da marca mas nem usei ainda!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Não conheço essa marca... eu amo roxo com fundo cinza.. acho xyque demais!!

    Beijos,Tissi *CB*
    www.loucasemaquiadas.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Renata! Eu vi esse esmalte na Ikesaki segunda feira mas não me empolguei. Primeiro porque achei caro, segundo que não é 3free... :/ bjs, Suzana

    ResponderExcluir
  15. Oi Renata! Eu vi esse esmalte na Ikesaki segunda feira mas não me empolguei. Primeiro porque achei caro, segundo que não é 3free... :/ bjs, Suzana

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...