quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Nós visitamos… Shoestock

No dia 24 de agosto, a Aline e eu fomos no lançamento da coleção de verão da Shoestock da Vila Olímpia. O convite foi feito para clientes era aberto pra todo mundo.

DSC_0037

A Shoestock está trazendo na sua coleção quase todas as tendências que vão vir forte nesse verão, como metal, pedra e saltos com acabamento rústico.

page1

page2

As clientes também tiveram regalias, como esmaltação e maquiagem.

A esmaltação era de uma marca que eu não conhecia, chamada Alessandro Internacional. É uma marca premium, da Alemanha e ainda tem um vidro especial com tampa de swarovski. Na forma do esmalte também tem pó de ouro. É luxo, gente.

Eu passei um esmalte roxo… e fiz uma francesinha com glitter prata.
A Aline usou um duochrome de outro mundo, que nem precisa de cor escura por baixo pra ficar lindo.

page3

 page4

A gente também aproveitou pra fazer maquiagem.
Tinham dois maquiadores da Contém 1g atendendo a galera e eram dois fofos!
O chato é que a besta aqui esqueceu de tirar fotos das maquiagens prontas… Só fiquei com uma minha que eu tirei em casa e nenhuma do olhão preto esfumado que a Aline fez.

page6

Foi uma tarde bem bacana e eu nem tinha pressa de ir embora, afinal, que mulher não fica feliz com o combo: maquiagem + esmalte + sapatos + espumante?

DSC_0042

13 comentários :

  1. Que luxo!!! Ameii, queria poder conhecer também rsrs
    Já estou seguindo aqui,se puder retribuir fico feliz!
    Beijoos


    http://clicf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Vai um dia gata! Nós fomos no da Vila Olímpia mas a que fica próxima ao Shopping Center Norte é imensa!

      Beijinhos

      Excluir
  2. Rê!! Td bem?

    Passando para conhecer seu blog! Muito legal e já virei sua seguidora! :)

    Mulher, estou querendo ir num evento desses assim para distrair a mente, só faço trabalhar vou surtar desse jeito! hahhahhahha Tb moro aqui de SP, vamos combinar um encontro de blogueiras? =)

    Bjss
    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bjs para Aline tb!!!
    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais!

      Esses eventos são nosso segundo trabalho, mas dá pra se divertir muito!
      Quando tiver algo do genero te aviso.

      Beijinhos

      Excluir
  4. Olá, adorei o lugar, super dica!
    Bjaum
    @angellribeiroo

    http://www.modaimagem.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oii adorei as sandálias. O lápis da Avon não ficou acumulando não.
    Bjs, Bruna.
    http://moranguinhuemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna!

      Que bom que curtiu.

      Sabe que me bate mór dúvida, porque tenho as pálpebras oleosas aí já viu, qualquer coisa acumula.
      Obrigada pela resposta.

      Beijinhos

      Excluir
  6. Nossa que tudo! Amei, as sandálias sao maravilhosas!!!
    Obrigada pela visita lá no meu blogue!
    Beijinhos!

    http://zenafashion.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Zenaide!

      Se você for na loja vai amar!
      Tem uma mais linda que a outra.

      Beijinhos

      Excluir
  7. Amei a sandália salmom ou rosinha um luxo o evento.

    Bjos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline!

      Se você for na loja enlouquece!
      Dá vontade de sair comprando como se não houvesse amanhã.

      Beijinhos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...