quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Trabalhada no Make - Bijoux de Pele na Beauty Fair


A Ariana do blog Makes by Ari, nos convidou para conhecer os adevisos delineadores da Bijoux de Pele na Beauty Fair.
Ela já usa os delineados da marca há algum tempo e nós fomos lá conferir.
Vamos dar uma olhada?

(A Ari e eu antes do evento)

(A Thati apresentando pra gente o produto)

(Notem os adesivos nas costas do manequim)

(A Ari segurando uma cartela de delineados com glitter rosa)



(Cobaia 1)

(Cobaia 2)

(Agora me digam se parece um adesivo!)

Minha humilde opinião: Tem como não gostar? Fala sério! Acabou a sessão tortura tentando arrumar o traço pra ficar igual dos dois lados. Eu super aprovo o que vem pra facilitar. São vários tipos de delineados e de várias cores. Não usaria no dia a dia pois todos são com glitter e mas trabalhados. É mais pra noite mesmo (se bem que uso delineador com glitter de dia, mas abapha né!?). São super fáceis de colocar, mas a pele deve estar sem maquiagem, se não a cola do adesivo não adere. Caso dê aquela descolada básica, a cola de cílios postiços ajeita e fica tudo lindo. Eu fui modelo (gente tem muita foto minha por aí, adoooooooro) às 15hs e só tirei lá pelas 19hs30min e estava muito lindo no lugar. Depois de retirado eu colei numa superfície plástica para usar denovo, só que desta vez usarei cola para cílios postiços né!?  Talvez pela falta de hábito achei que deu um leve incomodo. Mas só acontecia quando eu lembrava (pois é, tenho dessas coisas).

Alguém já usou algum adesivo delineador aí!? Conta pra gente!


13 comentários :

  1. Eu ainda não testei o meu mas estou #loucaparatestar !
    No começo eu tinha gostado mais do delineado da Renata, mas quando colocou o seu Aline.. uau, mudei de ideia na hora.

    Beijos, Tissi *CB*
    www.loucasemaquiadas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esse seu delineado é maravilhoso!!! Nem parece que é adesivo. Com ele você arrasa bonito em qualquer festa!!!

    Beijos! *CB

    ResponderExcluir
  3. Ainda não testei.. estou esperando uma oportunidade digna rs.. mas adorei o efeito.

    Beijos!

    Blog Terapia Feminina
    *CB*

    ResponderExcluir
  4. Não, pera! Para tudo que eu quero descer! Gente tem delineado assim? Pra mim é uma marravilha! Porque meu delineado é tosco e eu nunca consigo nem vendo mil vídeos. Aonde compra essa coisa linda? E tem sem brilho tb? Eu pirei heim?

    ResponderExcluir
  5. Que lindos , eu adoro maquiagem adesiva , delineador , batom , não posso ver que já saiu comprando =)
    bjs
    CB
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  6. É um luxo esse delineador e não vejo a hora de testar o meu !!!!

    Bjs!!!

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    *CB*

    ResponderExcluir
  7. Adorei a novidade pena não ter dado pra conferir o stand.
    super ótimo para quem não consegue delinear né?
    bjs
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
  8. Deliniado perfeito o dela. Bem prático para as que estão cansadas assim como eu de ficar 30 min. ajeitando a pontinha dos dois lados para acertar rsrs. Nunca usei o delineador em adesivo, mas agora estou louca para experimentar.
    Beijo
    http://tuacompor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigada por vocês terem comparecido e servido de cobaia hahaha

    Já mandei o link do post pra Thati :)

    bjs

    Ari

    ResponderExcluir
  10. Ficou lindo!
    AMO delineado... Comprei duas cartelinhas (de outra marca), mas ainda não usei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Nossa, fiquei curiosa pra testar...


    Beijinhos,
    vanessaduarte.com

    ResponderExcluir
  12. eu ainda não usei, mas tbm tenho curiosidade!!! é beeem chegay, mas é legal!! rs

    Bjukas!

    www.unhasetudo.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...