terça-feira, 3 de setembro de 2013

Esmalte da vez - Assanhada e Explosão Lorrac

Olá!

Recentemente recebemos da Lorrac alguns esmaltes e para minha surpresa, quando dividimos eu me encantei com o Assanhada.

Pra que conste nos anais da blogosfera eu tirei sarro do nome do esmalte no stand da Lorrac no Sumirê Fashion Show. Tipo, na cara do responsável. #faltadevergonha
Porque convenhamos, imagine a cara da minha mãe quando ela comentar: "Que esmalte lindo!" Aí pense, eu com esse aspecto virginal, emanando doçura respondendo: "É o Assanhada!" #morri

Pensamentos a parte, vamos ao que interessa!




Minha humilde opinião: O Assanhada é um rosa muito lindo. Passei uma camada apenas e a cobertura foi satisfatória. Achei o esmalte um pouco mais denso do que estou acostumada e o cheiro não é forte. Por cima do Assanhada passei uma camada do cintilante Explosão. Ele simplesmente deu o toque final ao primeiro e ficou muito lindo.
Fiquei encantada com o esmalte da Lorrac.
Resistiu ao efeito Soneca e Banheiro lindamente e durou exatos 4 dias (sem lascar), até eu resolver lavar roupa, aí não resistiu.
Ele virou sensação no trabalho. As meninas amaram.
Com certeza vou usar novamente.

Gostaram?
Quem aí já usou esmalte da marca, conta pra gente!

Beijinhos e um lindo dia!

11 comentários :

  1. Bom dia..

    Um rosa extra lindo..me apaixonei por ele

    beijoss

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Que cor maravilhosa, bem alegre né.
    Eu amei!
    Ficou lindo nas tuas unhas.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa que rosa lindãoo e cobriu com uma camada #tudodibom,eu queria tanto um Lorrac pra mim,aqui onde moro não acho,vou ter que comprar da net mesmo srs.
    Adorei seu blog,já estamos seguindo,venha nos fazer uma visita também!
    Beijos!

    http://brilhodeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o rosa.. mas ultimamente estou mais para cores neutras. Ainda não conheço a marca..

    Beijos!

    Blog Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  5. Curti o nome do esmalte e a cor eh linda!


    Dani
    mariacertinha.com.br

    ResponderExcluir
  6. lindo... amei

    http://catarinaalencar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Usei também....e foi sensação onde trabalho!!!!! Na minha mão durou uma semana.... (não faço trabalhos domésticos...rs) Ganhei de presente, porém não sei onde comprar... :( me ajudem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thamara!

      Eu recebi da empresa, mas achei na perfumaria perto de casa.

      Seria interessante se mandasse um e-mail pra eles: atendimento@celicosmeticos.com.br

      Espero ter ajudado.

      Beijinhos.

      Excluir
  9. usei a a semana passada na manicure...sou apaixonada por esmaltes...sempre gosto de ter o meu...mas não achei aqui em Rio Claro...foi a sensação

    ResponderExcluir
  10. Esses esmaltes estão mais difíceis de achar mesmo... =(

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...