quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Trabalhada no Make: Dailus na Beauty Fair

Hello people!

Foram 4 dias de Beauty Fair e tive a oportunidade de bater perna em 3.
Vi de tudo um pouco e estou cheia de novidades para contar a vocês.

Hoje para a coluna Trabalhada no Make vou mostrar as novidades da Dailus, que montou um castelo na feira e que contava com espaço exclusivo para nós, blogueiras.

Bora conferir!?

(O Castelo)

(O espaço preparado pra gente visto de fora)



(A Luana apresentando as novidades pra gente)


(Os mascotes do castelo)


(Lançamento: Película para Unhas)

(São diversos modelos e em breve mostro pra vocês)


(Nova coleção de batons da linha Pro com FPS 15)

(Batons Líquido com efeito matte)


(Novos esmaltes da linha Pro... adoro essa linha)

(Nova cores inspiradas nos batons da M.A.C)

(Novas máscaras para cílios e embalagens com muito mais produto)

(Lápis jumbo)


Minha humilde opinião: Eu adorei tudo o que vi. Ficou faltando no post duas coleção de esmaltes da linha Realce, a Era uma Vez e a Macabra. E os batons em lápis, mas esse eu vou me redimir em breve com swatches pra vocês. 
O atendimento foi ótimo. A Luana explicou tudinho pra gente e nos deixou a vontade para tirar fotos. Pra variar eu já cheguei causando e pegando uma maçã do amor que fazia parte do cenário... a Luana deixou tá!? 
Dica amygha: Os batons líquido são uma ótima aquisição. A Bárbara do blog Beauty by Babu comprou os quatro (ela é dessas) e usou o vermelho no domingo. Eu encontrei com ela por volta das 9:40. Ela só retocou o batom às 13hs, depois de a gente ter bebido água e refri. Durou cerca de quatro horas nos lábios. A transferência dele é miníma. E o acabamento é muito bacana.

Em breve trago mostro pra vocês o press kit que ganhamos e tudo o que tinha dentro.

Beijinhos.

14 comentários :

  1. ahh quantas coisas lindas...quero..ano que vem vou sem falta!

    beijoss

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kathya!

      Se vier avise que sou louca pra te conhecer pessoalmente.

      Beijinhos

      Excluir
  2. queria muito ter ido no stand mas a fila
    estava muito grande ...
    mas gostei de ver as novidades por aquii

    http://estilodeunha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Prii!

      Esquema tático. Chegou correu hauhauhauhau
      Foi o segundo stand que fomos.
      Próximo ano, já sabe!

      Beijinhos

      Excluir
  3. Eu dei mole e não comprei o batom :( depois esgotou! :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thalita!

      Sério?
      A Babu comprou os 4.
      Eu não comprei nenhum e nem pedi pro macho alpha... mas vou comprar depois pelo site!
      Quero muito o vermelho ;]

      Beijinhos

      Excluir
  4. Fiquei tentada pelos batons líquido... mas quando vi a Thalita avisou que já tinha esgotado rs...

    Beijos!

    Blog Terapia Feminina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jú!

      Ai menina, eles eram lindos demais.
      E o preço até que tava bom.
      Pena que acabou tão rápido.

      Beijinhos

      Excluir
  5. Oiee, adorei os lançamentos!

    Estava lá também mas não vi :/

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patrícia!

      Sério!
      Menina, não sei você, mas chega uma hora que você meio que se perde.
      Eu nem fico com o mapa porque isso acontece comigo muito fácil.

      Beijinhos

      Excluir
  6. Que estande bacana e as cores estao arrasando p esse verao!!!

    Adorei seu blog e como vc escreve... e de quebra vc ainda é super linda!!
    Jà estou te seguindo,me visita e se curtir segue tbm =)

    www.danicursino.com

    http://www.youtube.com/user/Danicursino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani!

      O stand estava lindo mesmo e ficou caprichado!
      Obrigada!

      Beijinhos

      Excluir
  7. Quanta coisa bacana, muito legal as empresas que preocupam com os blogs de uma certa forma. Pois somos um meio de divulgação sem tamanho. Outras empresas deveriam seguir o exemplo.
    Beijokas!
    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda!

      Algumas empresas tem seu espaço para blogs, mas duas pra mim são referência: Dailus e Vult.
      Elas arrasam!
      Contam pra gente as novidades e se temos dúvidas nos dão todo o suporte.

      Beijinhos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...