quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Amor Maior

É feriado bebê! /o/
Nada como um dia de descanso não é!?
Eu estou de feriado prolongado! Consegui uma emenda na Indústria Vital e vou aproveitar os quatro dias!
Se tudo der certo vou me empirulitar com o macho alpha da relação e ficar com as patinhas pra cima, porque sim eu mereço! hauhauhauhauhau (rindo como o Dr. Robotinik)

Enfim...

Pra esse feriado eu trouxe o Amor Maior da Ellen Gold.
Vamos ver!?





Rosa neon = verão
A cor está super em alta e com certeza ninguém vai fazer feio!
Secagem rápida, sem bolinhas, duas camadas, sem manchas e bem fácil de limpar.
Resistiu ao efeito banheiro, pincel ok e sem cheiro forte.

Gostaram?

Então, bom feriado pra vocês e aproveitem muito o dia!

Beijinhos e até a próxima.

2 comentários :

  1. Adorei a cor, que lindo esse rosa.
    A cara do verão, beijos

    ResponderExcluir
  2. ficou lindão em vc!!
    poxa, queria me pirulitar por ai tbm..

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...