terça-feira, 13 de novembro de 2012

Eu Visitei - Fik Chic

O Eu Visitei de hoje foi um convite que recebi da Ane pra conhecer uma lojinha chamada Fik Chik em Guarulhos, junto com outras blogueiras, que fisicamente foi aberta recentemente, mas pela internet já existia.
A Fik Chik começou vendendo maquiagens, mas como o dono não manjava nadica de nada resolveu vender do que ele entendia... coisinhas para unhas. Aí todas comemoram e a festa tá feita.
Mas pra eu chegar até lá...
Minhazámiga e "leitoures", pense numa pessoa sem o menor senso de direção e totalmente perdida. Pensou? Não é essa pessoa aí, sou eu!
As meninas me disseram: Aline pegue um ônibus no terminal Penha e peça para descer na Matriz.
E lá foi o cão arrependido.
Perguntei ao motorista se o ônibus passava lá e ele disse que não, mas me indagou se seu iria para o calçadão. 
Gente, eu não conhecia Guarulhos. Mas vi as meninas combinando de se encontrar em frente a Sumirê do tal calçadão e então afirmei pra ele que sim. Ele disse que passava  perto e quando chegasse me avisava.
Você me avisou? Nem ele! 
Pois caros "leitoures" (tá divertido escrever assim), com toda essa simpátia, beleza e sensualidade o infeliz do motorista esqueceu de mim.
Desci num ponto longe pra caramba e subi a rua como se não houvesse amanhã.
Enfim...
Me encontrei com as meninas e rumamos ao desconhecido (ah, deixa eu ser poética poxa).
Agora vem comigo amiguês pra conhecer a Fik Chic!

(tá dá)

(Corre não Renato que a negada já chegou!)



(A Gabriela linda e simpática, nos recebeu super bem! E ela que deu o nome pra loja!)

(Tá rolando uma comoção nas meninas)

(Produtinhos da loja)

(Como aplicar a fita nas unhas)

(Caneta para nail art)

(Esse carimbo é fantástico, o excesso é retirado na folha de sulfite!)

(Oi!?)

(mimos)

(mimos e a Danny com cara de richa a direita)

(E todas as blogueira reunidas)

Quero agradecer a Ane pelo convite, ao Renato por permitir nossa bagunça e por ter nos recebido com todo carinho, a Leticia que me deixou dentro do ônibus bonitinha pra voltar pra casa e que deu altas risadas comigo.
Foi um prazer enorme passar essa manhã/tarde com todas vocês, meninas.

E pra quem curtiu a Fik Chic acesse: www.shopfikchic.com.br e sejoga que os produtos são ótimos e o preço amyghodopeitoirmãocamarada!
Ah e comprando acima de 100 dilmas no site, tem frete grátis! Tá esperando o que! Bora aproveitar!

Em breve vou fazer resenha das comprinhas que fiz e dos mimos que ganhei! Me aguardem!

3 comentários :

  1. Ahhhhh o Terapia Feminina também esteve presente com a participação da Thalita.. pena que eu já tinha coisas marcadas e não pude participar também.. Fiquei mega curiosa com o carimbo!!!

    Bjos

    www.terapiafeminina.com

    ResponderExcluir
  2. que delicia de lojinha!!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eu que agradeço. vc fez nossa felicidade la! Altas risadas e um dia bem divertido. Amei! Bjoks

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...