sábado, 24 de novembro de 2012

Pearly Pink

Fui passear com o macho alpha no Anália Franco dia desses e ele me "financiou" uma sombra nova da Eudora.
Desde quando a vi pela primeira vez me apaixonei e a desejei muito e ele então no momento de bondade e amor fez a minha alegria!
A Pearly Pink faz parte da coleção Sombra Mono Luminosa Color Atraction, que a Eudora define: "Cores perfeitas para todas as ocasiões. Sua textura altamente brilhante proporciona um efeito luminoso sofisticado, fácil aplicação e um look perfeito por muito mais tempo."

Vamos conferir?







(com flash)

(em cima aplicado com pincel molhado e embaixo com pincel seco)

A cor é muito delicada e super usável no dia a dia.
Ela ilumina o olhar e apesar do glitter que compõe a sombra ele não cai e a durabilidade é muito boa.
Eu particularmente adorei a sombra e super recomendo.
O valor é 31 dilmas.

Gostaram?

Beijinhos.

2 comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...