segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Lançamento Risqué

Quem aí gosta de nail art?
A Risqué lançou canetinhas de esmalte que prometem facilicar o trabalho de quem faz nail art, a Linha de Canetas Esmalte Decoração Risqué.

header_canetas

São cinco cores: branco neve, preto noite, outro glam, verde tropical e rosa floral.

canetas_miolo

Elas tem a vantagem de poderem ser removidas da unha com algodão umedecido, não estragando o esmalte que está por baixo quando damos aquela erradinha básica.

Elas já estão a venda, com preço sugerido de 19,90 dilas (eu achei caro… mas sou eu, né?).

Quem vai testar? Ou já testou?

 

Fotos e informações: blog da risqué

5 comentários :

  1. Tô doidinha pra experimentar! Beijos

    ResponderExcluir
  2. A eu amei essas canetas, preciso de umas, kkk

    beijoos
    http://www.tipstopmodels.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Renata!
    Eu preciso dessas canetas!! rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Fiquei desejando, parecem muito práticas.
    Beijos

    Tem sorteio lá no blog:http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-em-parceria-com-koiza-linda.html

    ResponderExcluir
  5. jesus..eu quero isso com urgencia sim!

    beijos l!!!

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...