sábado, 10 de novembro de 2012

Batom Glitter Natura Secreta

Fiquei devendo os batons do kit Natura Secreta que comprei.
Então vamos a eles!











Vai dizer que você não desejou os batons por causa da richeza e divinura da embalagem!
Ele é muito fofaaaaaaaaaa! Eu acho!
O batons são bem hidrantes e como dá pra ver na embalagem tem FPS 18, o que acho super válido já que ficamos expostas a luz o dia todo, seja ela solar ou não.
As cores não tinham nada a ver com a do catálogo, que pareciam bem clarinhas.
Quando tirei o rosa da embalagem a primeira coisa que me veio a mente foi: "Barbie".
Ele é um rosa Barbie com glitter bem discretinho e dá pra usar de dia se rolar uma peruagem.
Quanto ao boca, esse me ganhou.
Eu adoro tons caramelos, nudes, beges, a Ivanete me chama de Garota Nude. 
Ele tem glitter igual ao rosa e é justamente ele que faz esse cor de boca tão especial. Não precisa rolar uma peruagem pra usar ele de dia. Mas só se estiver com olho opaco, ok!? Senão vai ficar parecendo bola de discoteca, onde bate a luz brilha!

Quem gostou levanta a mão nos comentários, assim ó o/ e deixe sua humilde opinião.

Beijinhos e até a próxima!

Um comentário :

  1. Adorei, a embalagem já é uma graça...
    Lindo lindo. Beijos

    Tem sorteio no blog: http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-em-parceria-com-koiza-linda.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...