quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Unha de Noiva

Há algum tempo atrás eu escrevi aqui dizendo que minhas unhas seriam um dilema. Estava tendenciosa à pintar de vermelho mas meu coração palpitava pela francesinha! 

No dia da noiva, a manicure que fez meu pé e minha mão foi a mais louca de todos os tempos. Na hora da esmaltação ela perguntou onde seria a lua de mel, quando eu respondi que seria em Natal ela nem pestanejou disse que eu não ia fazer francesinha e nem pintar de branco.  "Lugar quente pede esmalte quente" - ela disse. 

Com tamanho conhecimento de causa, disse a ela que o buque seria em tons de rosa e então ela saiu da sala e voltou com um esmalte pra lá de queridinho... o maravilhoso Cherries in the Snow da Revlon que eu já mostrei aqui também! E foi com essa lindeza nas unhas que eu me transformei em uma mulher casada.  O marido adora unhas vermelhas e o primeiro comentário que ele fez quando subimos ao altar foi “sua unha está linda!”.


Não vou dizer que não amo um bela unha esmaltada de branco ou uma francesinha bem feita, mas eu fiquei bem satisfeita com o esmalte escolhido e acho que combinou bastante com meu tom de pele. E vcs casaram com as unhas pintadas de que cor?

PS: Sim! A aliança do noivo está na mão errada, mas a gente só percebeu isso na festa!

Um comentário :

  1. Que lindo, achei uma ótima escolha.
    Tenho o sonho louco de casar com um esmalte azul, kkkkkkkk

    Que coisa que a aliança estava no dedo errado... Nem tinha reparado.

    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...