segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Colorforia

No dia da Fest Comix, como estava pelas bandas da Paulista, Vanessa e eu aproveitamos para dar uma passadinha no Shopping Paulista e visitamos a quem disse, berenice? (é tudo minúsculo mesmo gente)
A Vanny nunca tinha ido e se encantou com a loja. 
Não é pra menos, além de ter tudo exposto pra você experimentar, os vendedores te deixam super a vontade pra escolher e só te dão opinião se você pedir. Adoro isso! Essa coisa de autonomia, sem ninguém ficar em cima te induzindo ao consumo desenfreado (como se eu precisasse de ajuda #derrotadephine).
Enfim...
A qdb? está com uma coleção nova, vibrante e limitada, com a cara da estação.
Conheça a Colorforia:

(Colorforia)

(5 tons de sombra, sendo duas cintilantes e três opacas)


(duas novas cores de batom, gloss e esmaltes e duas cores de blush mais um iluminador)

Além dos produtos expostos nas fotos, ainda tem mais dois tons de base.

Eu amei as cores das sombras e trouxe uma pra casa.
Adivinhem qual foi?

Em breve tutorial de maquiagem com ela.

Beijinhos.

4 comentários :

  1. Oi Aline!
    Eu me acho amarela sim! rs
    E agora que estou tentando incluir cores na minha vida! hahahaha
    Sempre fui de cores básicas! E para variar só um pouco meus olhos já brilharam para o batom laranja! rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que lindos os produtos, a marca chegou com tudo mesmo.
    Beijos

    Tem sorteio no blog: http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-em-parceria-com-koiza-linda.html

    ResponderExcluir
  3. Ai ainda não visitei nenhuma loja, mas achei tudo uma graça. Aline faz logo o tutorial que eu adoro ver. Bjs http://belezanomaniacas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm nunca visitei uma loja dessa, mas assim que passar em uma, entrarei pra conferir tbm!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...