domingo, 11 de novembro de 2012

Lançamento–Granado

Gente, eu gosto muito dos produtos da Granado, e quando vi essa notícia pensei: eu tenho que ter! (Nossa Senhora do Consumismo que me ajude!)

Granado lança linha de esmaltes inspirada em divas do cinema

Esmalte da Granado. Nem sei se é bom, mas eu já gostei!

A embalagem parece linda, e acho que não vai ser baratinho… mas a gente se esforça pra ter pelo menos um! hahahah

Na reportagem:

“Loucas por esmaltes, olho nas prateleiras a partir do dia 15 de novembro. A Granado lança a coleção de esmaltes Pink com oito cores lindas e nomes inspirados nas divas do cinema das décadas de 40 e 50: Ingrid, Gracie, Julie, Lana, Ginger, Ava, Rita e Greta.

Entre as novidades, uma base 2 em 1 que pode ser usada como extra brilho e proteção. Além de embelezar, os esmaltes também tratam as unhas, já que possuem cálcio, vitamina E e proteína da seda.

Para as mais aficionadas, mimos para a caixinha de esmaltes. A cada coleção será lançada uma edição limitada Duo de Esmaltes com uma latinha para ser colecionada.”

Quem vai querer?

7 comentários :

  1. Então... eles serão em torno de 30 dilmas se não me engano. Por esse preço compro um da Mavala!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Deus... eu ia escrever aqui: ONDE, QUANTO E QUANDO?
    Mas quando vi o preço morri tb!

    ResponderExcluir
  3. Adorei, quero muuuuuuuuuuuuuito.
    Vi que eles serão por volta dos 15 reais.
    Beijos

    Tem sorteio no blog: http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-em-parceria-com-koiza-linda.html

    ResponderExcluir
  4. Ó my Gódy!! Todas querem esta coleção!!! Já vou separando as Dilmas!!!! *.*

    ResponderExcluir
  5. A embalagem é phyna!! mas pelo que vi em outro blog , vai girar em torno de 20,00...

    ResponderExcluir
  6. jesus..mais esmaltes para comprar hahahah..beijosss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...