sábado, 3 de novembro de 2012

Foundant

Hello!

Hoje trouxe um azul que é uma delicinha.
Faz parte da coleção Confeitaria da Realce.
Ele veio dentro do brigadeiro que ganhamos no stand da Dailus na Beauty Fair.

Bora conferir?




 

Eu disse que era uma delicinha.
O pincel é quadradinho, o que facilitou e muito a esmaltação.
Secagem rápida, resistiu ao efeito soneca, porém deu bolinhas e muitas.
Estou com ele há três dias e não lascou.
Gosto assim.

Gostaram desse tchuchuquinho? Conta pra gente.
Um lindo final de semana a todos!

4 comentários :

  1. Que fooooofo que ficou, eu me apaixonei.
    Lindo o tom dele. Maravilhoso.
    Fiquei desejando...
    Pena que deu bolinhas.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deu bolinhas por causa da nova estação em São Paulo: Eutono.
      Eutono inferno. Kkkkk.
      Tava muito quente por aqui. Mas ele é muito fofo!

      Excluir
  2. Ideia genial rechear um brigadeiro com esmalte...rsss
    Vim conhecer seu blog e dizer que eu moro em Israel e vendo produtinhos cosméticos daqui para o Brasil: Premier, Ahava, Moroccanoil entre outros...comprecinhos bem competitivos e frete gratuito! Venha conhecer meu blog e os posts dos produtinhos:
    www.blog.israelcompras.com
    Caso se interesse em ser nossa afiliada, estamos cadastrando, para mais detalhes escreva para vivi@israelcompras.com
    Bjks
    Vivi
    Aguardo vc lá.

    ResponderExcluir
  3. Que cor linda!!! Ultimamente eu nao sei o que é esmalte sem bolinha.. rsrs. Bjs Tissy - Blog Loucas & Maquiadas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...