sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Santa Lolla e C&A

Todo mundo sabe que grandes marcas e estilistas estão fazendo várias parcerias com lojas como a C&A, que atinge grande público e é mais acessível. A C&A mesmo já lançou várias coleções resultantes dessa parceria e agora fez mais uma com uma marca de sapato/bolsa: a Santa Lolla.

Isso já gerou alguns “mimimis” preconceituosos no facebook da marca, por conta das fãs, mas ignorando esse povo, eu acho que vale a pena dar uma olhada nos produtos:

santalolla

Uma marca bacana, com preço mais acessível. Quem não gosta? E eu estou doida por uma bolsa básica grande e essa marrom tá bem ideal…
Problema: Essas coleções costumam “desaparecer” nas lojas", então quem quer, tem que correr…

Tem mais informações aqui no site da C&A.

Beijos!

3 comentários :

  1. Adorei, estou louca pra ter todas as peças e modelos.
    Beijos

    Tem sorteio lá no blog: http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-em-parceria-com-koiza-linda.html

    ResponderExcluir
  2. Oi Renata!!
    Eu to passando bem longe da cea pq to falida! Se eu entrar vou acabar comprando algo! hahahahaha
    Adorei as bolsas!
    Bom final de semana! Beijos!
    http://www.terapiafeminina.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...