sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Azul

É exatamente o nome do mini lápis azul metálico mais fofo que eu já vi!
Quando vi a caixa presente Natura Secreta por 69,90 dilmas meu olhinhos brilharam, porque fazia tempo que eu queria o perfume e os batons da linha, por causa da embalagem.
Mas minha amiga e consultora Ivanete me disse que seria bobeira eu comprar só por causa da embalagem, então deixei de lado. Quando veio essa promoção e ela me mostrou, não pensei duas vezes! 
No kit veio o perfume, o lápis Azul e mais dois batons que em breve mostro para vocês.
O valor do kit é o preço do perfume. Logo, eu P.R.E.C.I.S.A.V.A comprar (sacaram a necessidade?)!
E quando chegou, só uma palavra poderia definir todo o tempo de espera e ansiedade: AMOR.
Eis o motivo:






Vai dizer que você não se encantou com lacinho?
Era só por isso que eu queria tudooooooooooooooo hahahahahahahahahahaha (rindo igual ao Dr. Robotinik).
Enfim...
Creio que outras marcas tenham igual, mas com esse lacinho não!
A mina é muito macia e dá pra esfumar tranquilamente.
Recentemente usei na linha d'água e foi sucesso.
Acho que lápis azul combina com linha d'água (coisas malucas que só acontecem na Alinelândia).

E então, o que acharam? Que marca de lápis para olhos vocês curtem e por quê? Vamos compartilhar a dica cázamiga!

2 comentários :

  1. Eu gosto do kajal da natura... lembra que te mostrei??? rs

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, eu amei a embalagem, hahaha
    Beijos

    Tem sorteio lá no blog: http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-em-parceria-com-koiza-linda.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...