segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Sapato de Noiva

Tenho 32 anos recém completados e pra ser bem sincera já não consigo mais andar muito tempo de salto alto. Antigamente, há uns 8 anos atrás pegava 3 conduções pra ir trabalhar e ia linda em cima do salto. Hoje, trabalho há 15 minutos de casa, vou de carro e prefiro uma linda sapatilha aos sapatos altos. Por isso, esse era um dilema muito grande para o casamento. Precisava ser alguma coisa confortável, mas ao mesmo tempo bonita e que combinasse com o vestido. Um sapato de princesa mas não que fizesse meus pés se sentirem um sapo.

Enfim, meu vestido foi feito na Nova Noiva e lá eles também vendem sapatos, mas quando eu fui fazer a minha primeira prova do vestido em julho eu já tinha que tero sapato comigo, por isso acabei não comprando com eles. Não que os sapatos deles não fossem lindos, foi mesmo porque acabei juntando o útil ao agradável e fui escolher o meu modelo no shopping, em um domingo de sol.

A loja escolhida foi a Durval Calçados, desde quando marcamos a data do casamento tinha me apaixonado por muitos modelos de lá e como a idéia era arriscar e o sapato pink deles era maravilhoso lá fui eu. Provei muitos modelos e a certeza que meu sapato seria rosa foi embora assim que comecei a provar os brancos. Não consegui me ver com o meu vestido e um sapato colorido, é lindo e eu acho muito bacana as noivas que ousam nesse tanto, mas não foi pra mim.

O escolhido foi um modelo revestido em cetim velvet com salto 15 mas extremamente confortável, tão confortável que eu fiquei com ele até o final da festa, sem dor nos dedinhos e sem nem perceber que na verdade eu estava de salto.



A Durval tem lojas em shoppings, pra quem está em São Paulo tem uma loja na Rua São Caetano, mas eles também mandam os sapatos por Sedex para as noivas de outras cidades. O mais interessante de tudo é que as meninas da loja tem uma paciência de Jó com as noivas indecisas e ainda orientam que se procurarmos um lugar legal conseguimos tingir o par e usá-los no dia a dia.

Só pra refrescar a memória as fotos foram tiradas pela equipe do Roger.

3 comentários :

  1. Adorei, também acho lindo sapatos coloridos, mas, esse branco é divino.
    Você fez uma bela escolha, amei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. lindo..mais prefiro ele mais fechado com um salto bem fino..beijosss

    ResponderExcluir
  3. A Durval realmente tem uns sapatos lindos! E super confortáveis!!!!
    Bjos,
    Vivi
    www.vivilandia.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...