segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Quando a gente ama... não abandona!

Ok! Eu confesso que abandonei por um tempo.
Mas como contei pra todo mundo no meu post de despedida era por uma boa causa: meu casamento. 
Porém, passados quase dois meses... estou de volta.
Hoje é só um texto básica pra dar OI de novo pra todo mundo que visita o nosso espaço e pra agradecer às meninas por terem me deixado voltar!

Estou preparando uma série bem bacana de posts, algumas idéias surgiram nesse tempo afastada e todas nós vamos ter muitas novidades, muito em breve!

Então, para quem não me conhece, sou a Beth Carolina e por enquanto vou aparecer por aqui todas as segundas, quartas e sextas.

Noivas de plantão, fiquem ligadas vou contar bastante coisa do processo de transformação pelo qual passei no dia do casamento. Então... é isso... até quarta!


3 comentários :

  1. Parabéns, espero que tenha dado tudo certo no casamento, que bom que está de volta.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. parabéns pelo casório... com certeza vou estar aqui todos os dias. Noiva de plantão enlouquecida que vos fala kkkkk
    bjnhos linda
    Dicas Poderosas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...