quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Glam Three

O Glam Three da Beauty Color veio em uma Glossy Box, que não me recordo mais o mês, e ficou encostado um tempão.
Não porque achei feio ou sem graça, mas não sabia como usar.
Bom, eu ainda não usei todas as cores em mim, mas no Halloween fez o maior sucesso entre as meninas do serviço.
Vamos ver por quê?







No verso da embalagem explica como fazer o olho que aparece na parte frontal, mas não achei interessante.
Então no Halloween usei o iluminador rosinha nas meninas, que por sinal é muito bom, e fiz uma ombré em uma delas com o roxo e o rosa. Ficou muito lindo.
Ela tem uma boa durabilidade e a pigmentação é satisfatória.
Como a embalagem é pequinina cabe tranquilo na necessaire sem ocupar muito espaço, o que todas comemoram!
Realizei uma pesquisa e o valor médio do trio é em torno de 17 a 20 dilmas.
O preço é bem competitivo e acho que vale.

Quem já usou sombras da Beauty Color, conta pra gente a experiência.

3 comentários :

  1. Adorei, gosto muito da marca.
    Amei a dica, beijos

    Tem sorteio lá no blog: http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-em-parceria-com-koiza-linda.html

    ResponderExcluir
  2. Eu nao compraria, porque nao curto sombra rosa!!!!
    Mas pra quem gosta, é uma boa pedida!
    Beijinhos <3 Dani Oliva| Blog BelezaF5 | Instagram | GlossyBox

    ResponderExcluir
  3. preciosas cores..dessa marca so tenho um lapiz de olho!

    beijos e boa semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...