quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Vermelho Rock

Há tempos andava querendo me jogar num batom vermelho, mas ainda persistia aquela dúvida: "Alineeeee, você tem bocão, tem certeza?".
Bom, depois de me jogar no laranja, porque não o vermelho né!?
Então fui a luta!
Eu não sei vocês, mas no geral o que me ganha na hora de comprar batons, são as embalagens.
Aí juntou a embalagem mais a cor da vez e deu amor, só podia!
Vamos conferir?







Essa embalagem é ou não uma lindeza?
Eu amei e achei que a cor ficou muito boa pra mim.
E não fiquei com bocão Royal!
Uma coisa que gostei bastante é que ele tem um shimmer douradinho bem discreto. 

Não me recordo do valor, mas foi uma edição limitada da Natura. Agora eles estão com essa mania, vai entender.

O que acharam da cor e da embalagem? Conta pra gente!

Beijinhos e até a próxima.

5 comentários :

  1. Adorei, que cor linda.
    Eu amo essa embalagem... Beijos

    Tem sorteio lá no blog:
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-em-parceria-com-koiza-linda.html

    ResponderExcluir
  2. Lindo sim..ficou uma beleza em vc

    beijoss

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  3. A dúvida que me bate nessas horas é "Caroooool vc é mt branca, tem certeza?"

    O NÃO sempre ganhou e eu nunca consegui fazer essa loucura!

    Mas eu acho lindo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comece com um laranja... o vermelho é consequencia! huahauahuahuahauh

      Excluir
    2. Tem sempre um tom de vermelho q dá mais certo e não briga tanto com o tom de pele. Tem q testar! ;)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...