quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Conta Tudo e Blush

Hello!

Eu fui outro dia na perfumaria pra comprar algodão e voltei com uma sacola cheia de coisas e deixei minhas dilmas por lá #derrotadephyne.

Enfim...

No meio dessas compras eu adquiri dois novos esmaltes da nova linha da Eliana.

Vamos ver?





Super fácil pra esmaltar e de limpar.
Secou rápido e resistiu ao efeito soneca.
Pincel ok.
E apesar do calor que fazia não deu bolinhas.
O Blush é muito lindo com seu shimmer dourado. E o Conta Tudo é uma lindeza.
Eu super aprovei os dois e a duração nas minhas unhas foi de 4 dias.
Ah e só pra constar, ambos são cintilantes e com duas camadas fechou super bem.

E então, curtiram?

Beijinhos.

2 comentários :

  1. Que fofos, eu amei os dois.
    Gostei muito da combinação dos dois...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm estou adiando para comprar algodao, para nao voltar com outras coisas! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Curti muito o laranja!
    Beijinhos <3 Dani Oliva| Blog BelezaF5 | Instagram | Caixinha de Beleza GlossyBox

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...