terça-feira, 27 de novembro de 2012

Momento desejo...

Eu acho que nunca usei sombra azul, mas quando a gente fala de desejo (coisa de puro consumismo), eu acho que vale tudo...
Vi essa coleção nova do "o Boticário" e tive que comentar (e também querer)... Olha que legal essa sombra com a impressão no formato de calça jeans:

Foto do site Coisas de Diva

E mais de pertinho:
Foto do site Coisas de Diva
Achei fofo. Mas talvez ficasse com dó de usar e estragar o desenho! (a mais louca...)
E acho legal esses detalhes nas maquiagens nacionais, afinal vemos coisas muito mais fofas nas maquiagens importadas.

O lançamento eu encontrei no site "Coisas de Diva", nesse post aqui. A Sabrina mostra todos os itens da coleção, inclusive testa a paleta de sombra, que custa 34,99 dilmas e é edição limitada.

2 comentários :

  1. Que foooooooooooofa essa paleta, realmente linda demais.
    Eu amei, não tinha visto esse detalhe.
    Tenho um batom dessa coleção e a qualidade está incrível.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Linda essa colecao sim..uma beleza!

    beijosss

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...