terça-feira, 20 de novembro de 2012

Removedor de Esmaltes Top Beauty

Esses dia eu fui trabalhar muito cedo e estava com as unhas daquele jeito.
Passei na farmácia que tem na estação do metrô e comprei esmalte, algodão e removedor de esmaltes.
Não tinha palito, fiquei com cara de tristeza, tipo o Gato de Botas e o farmacêutico me deu a sugestão de usar palito de dentes para limpar os cantinhos. Achei a ideia fantástica e lá fui eu.
Eu esmaltei e na hora de fazer a limpeza dos cantinhos me surpreendi com a qualidade do removedor de esmaltes.
Ele é ótimo e não tem cheiro forte!




O que mais gostei nesse removedor foi o fato de ele ser super economico.
Um pouco dele dá pra limpar muito.
Eu achei ele muito bom e eu já testei de outras marcas, mas esse é de longe o meu preferido.

Qual removedor você usa? Conta pra gente!

Beijinhos e até a próxima.

4 comentários :

  1. não conhecia esse removedor... vou procurar para testar
    Estou usando no momento o removedor da Indafarma e é muito bom, remove fácil, não tem o cheiro forte e é baratinho, menos de R$3,00

    bjnhos
    Dicas Poderosas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bacana Thabata! O preço é ótimo! Vou procurar! Esse da Top Beauty é muito bom. Espero que encontre.

      Beijinhos.

      Excluir
  2. Adorei a dica, vou ver se acho ele por aqui para comprar.
    Nunca testei Removedor sem acetona...
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...