quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Tônico Facial

Hoje vou falar de um produto que adorei e acabei comprando.

Tônico Facial Dailus Color.

"O Tônico Facial Dailus Color remove as impurezas mais resistentes dos poros, como poluição e vestígios de maquiagens pesadas, além de limpar os poros da oleosidade excessiva. Produto que tonifica equilibrando o pH. Fórmula especialmente desenvolvida para limpar resíduos sem ressecar, enriquecida com Proteínas do Arroz e ativos concentrados de alta performance, que promovem tonificação à pele. O produto irá limpar profundamente a pele, sem retirar o que é vital para ela, pois não contém álcool." (Fonte: http://dailuscolor.com.br)





Quero acreditar que todas usam tônico facial depois de lavar o rosto com um sabonete específico.
Dúvido!
Eu até um tempo atrás nem me importava muito com isso.
Hoje reservo um tempinho para cuidar da pele de manhã. Virou um hábito.

Para as desavisadas de plantão, quando lavamos o rosto com um sabonete específico para essa região, os poros ficam abertos e para fechá-los é necessário o uso de um tônico facial.
Eu já usei o de O Boticário, que é ótimo por sinal, e o da AVON. Hoje, estou caindo de amores pelo da Dailus.
Além do preço amygho, tem um cheiro muito gostoso e suave. Deixa a pele com um toque muito delicinha.
E o que me deixa mais feliz com esse produto é saber que ele não é testado em animais!

Já usaram algum produto da linha? Comentem!

Beijinhos.

2 comentários :

  1. Adorei a dica, eu também tenho meu ritual de pele. Gosto de cuidar dela...
    Eu uso um da Natura, mas, está no final... Preciso de outro. Não encontro Dailus por aqui, então, acho que vou usar um da Clean&Clear...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Morro de preguiça de cuidar da pele de manhã, eu gostei da sua dica Aline !

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...