quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Eu Vi e Gosti - Unhas da Joyce

Eu tava bem sentadinha, quieta, por mais incrível que pareça, quando a Joyce apareceu e não tive como deixar de notar a lindeza que ela mesma fez. E como estava com a máquina na mochila, logo pedi e ela topou mostrar pra vocês, queridos leitores, sua nail art.
Vamos conferir?

(A linda da Joyce)



É amor ou não é minha gente!

Eu não curto muito print animal, mas achei essa muito delicada.

Ah, pra quem acompanha a Sacola, a Joyce é a dona do Praia do Rosa, que mostrei em agosto. Pra quem não viu clica aqui!

Agora conta pra gente: Qual sua nail art favorita?

Beijinhos e até a próxima.

2 comentários :

  1. Um dia deses uma menina aqui no trabalho estava com uma mas ela fez em tons de marrom e dourado... ficou lindo tb.
    Mas eu prefiro nos outros... não sei se tenho paciência pra fazer!
    Carol

    ResponderExcluir
  2. Que unha linda, eu amei a combinação.
    A filha única ficou um charme. Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...