sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Violeta Chic

Olá!
Hoje vamos ver o Violeta Chic da coleção Tenho que Ter da Risqué.
Não tenho certeza se a Renata já mostrou, caso tenha acontecido peço desculpas.
Vamos ver?

(com flash)

(sem flash)
 


Super fácil de esmaltar, sem bolinhas apesar do calor que fazia no dia.
Não usei top coat, esse brilho todo é do esmalte mesmo.
Contudo, no dia seguinte o dedo anelar já estava lascado.

Eu particularmente acho que o nome tem tudo a ver com a cor.
Achei muito chique mesmo.

Quem gostou?

Um comentário :

  1. Que cor linda, eu amo esse tom de esmalte.
    Lindo demais... Beijos

    Tem sorteio lá no blog: http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-em-parceria-com-koiza-linda.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...