quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Cabelo de Noiva

Como já falei aqui, casei em setembro e por ser um dos momentos mais especiais da vida de quem sonha em se casar e porque tudo o que diz respeito à casamento é bem legal de ver, resolvi fazer uma série de 4 posts sobre a minha transformação de uma reles mortal em um noiva bem bonita (modéstia define!).

Meu dia da noiva foi feito em um salão no Jardim Europa, aqui em São Paulo, chamado Ricardo Cassolari e a responsável pelo meu look foi a Marlene, profissional do salão há quase 20 anos! Primeiro fizemos a prova do cabelo dia 25/08, quase um mês antes do grande dia e nessa data resolvemos que o meu cabelo seria preso. Eu suo demais e cabelo solto ia desmanchar nos primeiros 5 minutos do primeiro tempo, ou seja, não ia durar nem a cerimônia. 

Optamos por um coque, com um topete alto já que é um belo truque pra afinar o rosto das noivas mais gordinhas, como eu. Eu ainda estava com o cabelo longo e loiro, sim, estava porque no sábado seguinte ao do casamento eu já cortei o cabelo channel  e pintei de castanho de novo. O primeiro passo foi me deixar bem bonita (só que ao contrário) cheia de "bobs" nas madeixas. Porém, antes dela enrolar passou um spray pra dar volume na raiz da Paul Micthel, o que fez com que eu ficasse "a cara da riqueza". 

Depois de tirar os rolinhos ela prendeu meu cabelo. O coque não foi tradicional, foi bem despojado, justamente pra combinar com o meu arranjo da cabeça. Mas... vamos parar de conversa e vamos às fotos da maior transformação que eu já sofri na vida... 



As fotos do making off  e todas as do casamento foram feitas pelo Roger.

2 comentários :

  1. Que liiiiiiiiindo que ficou, eu amei o resultado.
    Achei bem moderno e clássico ao mesmo tempo, não tem como explicar.
    Amei.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que lindo..que bem feito!! :)
    ficou show esse cabelo mesmo


    Besosss


    http://www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...